LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA LOJA DE FABRICA

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

 

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo no varejo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

 

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.napelelingerie.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

 

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

*Produtos que tenham renda podem ter variações diferentes, ou seja a peça enviada pode ter um desenho de renda diferente da peça fotografada.

 

Colocar o produto no carrinho significa que ele está reservado?

Não! O produto desejado só fica reservado após a finalização do pedido. Portanto, apenas adicionar o item ao carrinho não significa que está reservado!

 

O site possui frete grátis?

O site da Na Pele Lingerie oferece frete gratuito para as regiões sul, sudeste e centro-oeste nas compras a partir de R$xx,xx.

*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site.

 

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

 

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 07 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Na Pele Lingerie enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

 

Posso desistir/devolver após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir/devolver por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de devolução do pedido.

 

Posso devolver produtos?

As trocas da Na pele Lingerie são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de devolução.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A Na Pele Lingerie aceita Pix e cartões de crédito. Pagando com Pix você ganha 10% de desconto. No cartão de crédito é possível parcelar suas compras em até 6x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$25,00). Na loja online Na Pele Lingerie você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

 

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail [email protected]

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. A validade é de 30 dias e o valor mínimo varia de acordo com cada cupom. Entrando em contato através do nosso chat online você consegue ter acesso ao valor mínimo necessário para utilizar seu cupom.

 

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

Chat Online

WhatsApp: (22) 

Instagram: @

Nosso horário de funcionamento online é de segunda à quinta, de 07:30h às 16h30, e as sextas de 07:30h às 15h30.

*Consultar sobre feriados.